sexta-feira, 18 de julho de 2008


Porque sinto isso por ti. Não deveria ser assim, deveria ser mais fácil arrancá-lo de dentro de mim, de dentro da minha alma.
A nossa história acabou, n o tinha como dar certo, voc e eu seguimos caminhos diferentes, com destinos incertos.
Mas ainda sinto o som da tua voz bem baixinha no meu ouvido, teus passos pela casa e teu perfume no ar.
Sei que n o devo e n o posso mais ter voc ao meu lado, porém as minhas lembranças me rondam, me cercam, atormentam minha mente, meu ser. Vai e vem, durmo, sonbho e acordo com voc . Estou sendo injusta comigo, com meu coraç o e minha dignidade. Voc se foi, nada mais.
Mas me sinto sufocada, preciso gritar, dizer que tenho a soluç o, que quero voc de volta, comigo, para sermos o que n o conseguimos ser e sonhar com o impossível, mas ser muito feliz.
E poder voltar a pensar novamente que a minha vida tem um sentido melhor do que ficar vagando pelo mundo obscuro em busca de um amor incerto.

Um comentário:

Maycon DL disse...

ainda não consegui entender que mudança súbita você passou. Mas espero que não volte aquela fase antiga. os textos estão tão mais realistas.
"me sinto sufocada, preciso gritar, dizer que tenho a solução, que quero voc de volta, comigo, para sermos o que não conseguimos ser e sonhar com o impossível"

Falou tudo em poucas palavras.
beijos adorei.