sexta-feira, 20 de junho de 2008

Liberta....


Hoje estou Feliz...
Hoje estou Liberta de meu Passado...
De seus Medos....
Meu Anseios....
Agora tudo faz Sentido....
Eu n o o Amava....
Achava que Amava....Mas n o!!!
Sentia a necessidade horrenda de Amar Alguém que n o existia, e se existia, era somente dentro de minha Alma....
Agora n o...
Estou Livre.....
Liberta para Amar quem Me Ama,
Quem me Deseja,
Quem realmente está comigo por quem Interiormente Sou,
E n o por ser mais uma em um Milh o.....
Graças Ti, meu Caro Zelador da Minha Alma,
Hoje Sou Mais Eu....E n o Abro m o de Ser FELIZ!!!

2 comentários:

Maycon DL disse...

Camila
senti que houve uma mudança muito drástica. daquelas "do dia para a noite", e até um pouco de contravérsia. O tempo é o nossa senhor e ele nos faz esquecer aos poucos as dores vividas e até esperanças não concretizadas.
Nossas dores, andarão sempre conosco, não nos atormentando, mas sim nos fortalecendo.
beijos.

Unknown disse...

Podemos mudar nossa atitude em relação ao passado
O passado é passado. Ñ podemos mudá-lo no presente. Todavia, podemos modificar nossos pensamentos sobre o passado. Como é tolo nos punir no presente pq alguém nos magoou no passado distante.
Muitas vezes digo a pessoas q possuem profundos padrões de ressentimento: "Por favor, comece a dissolver o ressentimento agora, enquanto é relativamente fácil.”
Para nos libertarmos do passado, devemos estar dispostos a perdoar
Precisamos escolher nos libertar do passado e perdoar a todos, inclusive a nós mesmos. Talvez ñ saibamos como perdoar e talvez não queiramos perdoar. Porém, o simples fato de dizermos q estamos dispostos a perdoar dá início ao processo de cura. Para nossa própria cura é imperativo q "nós" nos libertemos do passado e perdoemos a todos.
"Eu o perdôo por não ser como eu queria que você fosse. Eu o perdôo e liberto."
Essa afirmação nos liberta.