quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meu Sonho


Sinto sua falta!

Sinto você longe.....

Meu pensamento vaga em lembranças,

Ótimas lembranças!!!!

Momentos ternos....

Guardados no meu coração!!!

Tenho medo de dizer,

Mas o que sinto....

É algo inexplicável...

É incerto dizer sobre o futuro...

Nosso futuro...

Não sei o dia de amanhã.....

Quero estar com você,

Em cada vão momento...

Mostrar meus medos....

Minhas verdades....

Minhas Alegrias....

Minhas tristezas....

Rir,

Chorar,

Brigar,

Fazer as pazes,

Sentir seu coração bater por mim,

Dormir,

E poder abrir meus olhos...

E dizer no fundo...

Que estou apaixonada por...

Você!!!!!

2 comentários:

Tchuguevz disse...

A pessoa pode estár longe mais está muito próximo a você, nunca tenha medo de dizer ou até mesmo de se expressar por alguém. A maior felicidade é quando se sabe o que o outro sente por você, não se deixe levar pelos pequenos sentimentos, mais sim pelo maior sentimento que envolta você.
A felicidade encontra quem a procura e a quem deseja.

Maycon DL disse...

Camila que manteiga derretida baixou em você para escever estes textos???
gente... me lambrequei todo ao ler.
Esqueceu que amor perfeito não existe??? hahaha

entendi o que quis dizer e sei que a intenção foi das melhores possíveis, mas discordo 100%, nem preciso dizer né!!
beijão