domingo, 20 de fevereiro de 2011

Interpretação - Texto de Rafaella Rodrigues



Sinto o vendo toca em minha face, tão rapidamente olho para o céu e vejo todas luzes da cidade ligadas e tão simples sentir a presença da solidão que passa por entre essas estradas.
Ao mesmo tempo fecho meus olhos, penso em você e escuto sua voz percorre por cada parte do meu corpo em segundos.
Sinto o calor da sua pele em contanto com meu coração.
A interpretação da sua fase se desfigura ao toque da minha mão e há falta do seu amo me faz parar de respira, assim admitindo a sensação de uma alma perdida.
Características de um amor aceitando conceitos que há sementes desse amor se espalha pelo chão.
Porque há um mundo dentro de mim.
De eterno amor, porque simplesmente me vejo há sonhar por você.

(Texto de uma jovem poetisa - Rafaella Rodrigues)

6 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente perfeito..ameiiii esse texto .essa garota tem futuro como uma poetisa dez de ja. susesso para ela

Anônimo disse...

muito bom amiga eu amei muito vc e de ++ o futuro e apenas a masagem para sua metas

Anônimo disse...

lindo. lindo. lindo vc garota e de mais ♥♥

Anônimo disse...

parabens poetisa. esta no caminho certo tenha certeza disso amiga

Lucas Dancer disse...

aaah minha amiga bomba, minha poetisa *----------*
Gente visita ae:

http://baudeloucuras.blogspot.com

Anônimo disse...

essa minha amigaa tem futuroo..minha grende poetisa*_*