domingo, 20 de fevereiro de 2011

Onde estará você???


Onde estará você? Eu me pergunto....

Pergunto ao sussurro do vento que corta meu rosto.

Tudo que me lembro é do dia que você desapareceu num piscar de olhos!

Fique te esperando até o amanhecer que nunca chegou.

Minha voz ficou fraca de te chamar...

Onde estará você?

Tentei me convencer, seguir em frente.

Busquei em outros braços o amor que tive....

Entrei em desespero ao não sentir os mesmos beijos...

Entorpecido de desejo de encontrar um pouco de você em outras pessoas, me perdi mais.

Onde estará você?

Comecei a ficar transtornado.

Uma ira descontrolada, jurei que nunca mais amaria novamente.

Mero engano!!!

E quando estava me apaixonando novamente, com uma intensidade estrodosa...

Você volta...

E tudo retorna...

Um empasse.

Seguir a minha razão ou meu coração!

Onde estará você dentrio de mim?

Como me libertarei de ti...meu vício mais viciante...

Um comentário:

ermachy disse...

adoro poesia..e se sao suas ,,,esta indo muito bem,,parabens pelo blogg