sexta-feira, 18 de julho de 2008


Ah doce ilus o que arrebenta em meu coraç o! Amargo seja minha vida sem seu carinho, sem seu amor, sem voc !
Felicidade veio e se foi como um raio de sol ardente em um dia de ver o quente.
O que era perfeito tem um cheiro horrível de despedida. Voc está saindo da minha vida, batendo a porta do destino que nos uniu, n o querendo ver ao menos o adeus que tenho comigo.
Nosso quarto está intacto, Sobre os lençóis, a lembrança da última gota de amor que restou...
Ilus es de amantes, tolos amantes, que pensavam que a vida era só Amar e ser Amado em troca. Mas temos que lidar com a realidade que nos destruiu. E agora temos que ser féis a nós mesmos e seguir nossas vidas, seguir em frente, traçar um novo caminho....
Vou caminhar, amar, correr, cair, levantar, buscar novas ilus es....
Mas, dentro de mim, no fundo de minha frágil e doce alma de apaixonada, sempre lembrarei com ternura e carinho que, ao menos um dia senti o amor por um certo alguém e neste dia sorrirei grata por ter tido voc em meu caminho.

Um comentário:

Maycon DL disse...

Ainnnnnn Ca
O final deste texto é tão lindo e tão tristeeee...
Parece que a pessoa esta atravessando um túnel escuro esperando chegar um fio de luz. Ainnn. eu ja sofri isto é tão ruim!
Que Venha A Luz!!!
beijos