terça-feira, 7 de outubro de 2008

Encruzilhada


Estou congelada...

Deitada sobre meus lençóis, estou só com meus pensamentos...

O imenso vazio ao meu lado me assusta...


Lágrimas começam a rolar em meu rosto. Afundo-me em meu travessiro e choro calada, um choro abafado....

Um vento morno adentra minha clausura, não sei de onde vem e nem como chega até mim, somente entra e acaricia meu corpo por debaixo do lençol.

Por em alguém, penso diretamente em você, em seu leve toque, beijando-me inteira....meu corpo ao encontro do seu...

Estou ficando louca...

Pesnso...Adormeço....

Não sei se é um sonho, alucinação ou simplesmente Saudades de algo que poderia ter....

Nesta confusão do real com o imaginário, tu poyusas ao meu lado como um anjo e me leva para longe...

Neste instante toca o despertado, é hora da realidade...

É hora de seguir o curso da vida, cruel...

mais um dia se passou, mais um dia sem notícias de você...

O que devo fazer?

Chorar ou seguir?

Encruzilhada, amar você e não saber nada sobre você...

Sem olhar para o mundo a minha volta....

Vago....

É mais uma vez a vida segue....

É a encruzilhada da vida...

2 comentários:

Maycon DL disse...

Ca, o texto eh bem down, mas gostei do final " é a encruzilhada da vida..."
final ótimo. sofrido. real.
beijos e escreva mais. estão ótimos os textos.

L.C disse...

o amor é uma agonia de fato. a gente sente o mais simples desejo e é condicionado a ter a mais complexa das escolhas, por qual caminho seguir na encruzilhada?