quarta-feira, 15 de outubro de 2008


O vento soprou de leve em meu ser....eu fechei meus olhos e flutuei até o mar de paixão....

Mas você não estava vai lá.....você partiu....

Levou contigo meu olhar, meu beijo, meu corpo e minha alma....

Estou perdida na tempestade, sem direção....sem caminhos a traçar....

Minha vida, que já não tinha muito sentido, sem você agora vai ficar transparente....

Minha boca seca, sedenta de palavras amigas......

Tudo parece querer mudar no curso....mas não quero ver o fim.....

Não quero chegar ao fim do começo e mergulhar de cabeça em outra relação furada.....

Sem sentido, sem desejo, tentando achar o que perdi e não encontrar meu outro eu....

Parece confuso e insano...meu coração pulsa, contrai de tantos pensamentos em minha mente.....

Você....você....você.....

Ecoa um som de violino.......doce e harmônico....

Penso, finjo não saber o que, mas sei mais do que todos pensam....

A vida é assim, tudo parece mais não é.....Tristeza se confunde com Esperança, e juntas formam um par perfeito.....

Um comentário:

Maycon DL disse...

Ca
deste texto eu só gostei do final (sendo sincero como sempre), o achei perfeito e muito bem elaborado. NO início houve um certo devaneio, algo que me remeteu a minha mal vivida adolescência.
talvez (ainda), devo viver neste período. ando lerdo e estou até achando que dou passos retrógrados em algums situações.
Mas independentemente de eu ter gostado ou não, seus textos são fodásticos. AMO-OS TODOS.
Assim como tbm te amo d+
beijão linda