quinta-feira, 3 de abril de 2008


E agora....

Tudo ou nada...

Estou aqui,

Não vou me mover....

Estou sem destino....

Mil e uma direções

e....

Não sei onde Devo chegar...

já não tenho mais compaixão,

O vinho secou.....

E meu coração se partiu....

Minha mente está envolva ao passado

e...

um futuro que nunca terei na vida....

Estou parada.....

E meu sangue está acabando....

Com ele....

A energia

e...

Minha Felicidade......

Não tenho mais

Vontade de

Correr,

Viver

e nem

Amar....

Estou presa em meu Castelo de Gelo....

Estou Congelando....

E nem frio eu sinto mais...

Estou acostumando com a Solidão....

Meus diários se tornaram intermináveis....

Com palavras soltas no ar....

Não é mais Segredo.....

Cometo pequenos delitos contra eu mesma....

E finjo ser Normal...

Minha Vida se Esvaziando....

Destruindo....

Tornando se Cinzanta....

Um comentário:

Maycon DL disse...

texto q começa cinza e termina mais cinza ainda...
como num início de depre, com um abismo no fim da jornada...
interessante...

axo q uma medicação tarja preta iria resolver.
hhehehe
beijos...
gostei