quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sem Razão

Você não sai da minha cabeça, por mais que eu tente. Respiro, tento pensar em outras coisas.

Abro um livro velho, folheio, cai do meio uma foto sua. Tento não olhar, mas a tentação é enorme, atrás está escrito uma das milhares de declarações que trocamos, juras de amor ao vento.Lágrimas rolam. Não consigo evitar o choro, tento abafar, mas tudo que faço é chorar de raiva, ódio e desprezo de mim mesma.

Caio no chão, fico ali, jogada, sente me mover...Penso em não acordar mais....

Mas seria muito fácil acabar assim. Tomaria um veneno e morreria. Nada mudaria no curso da vida, seria mais uma que se matou por amor.

Sigo te amando calada. Sem palavras, só eu entendo o que sinto e você nem sabe onde estou, mas te vejo em todos os lugares, te vigio, zelo por teu sono, estou em todos os lugares.

Prefiro assim, te ver e não te tocar, mas continuar a te amar, enlouquecer com essa paixão e não viver a minha vida. Minha Alma sai do meu corpo, já não respondo por mim, somente meu coração ou pelo menos o que restou dele.

Sensibilidade, sim. Razão, nenhuma.

Paixão, enlouquecedor ...Amor,sem palavras...

Sentimentos confusões que duram uma eternidade...

Mas não consigo me disvenciliar...

Sigo, não tenho onde me apoiar...somente lembranças e meu passado e sem certeza de meu futuro.

Um comentário:

Maycon DL disse...

"Prefiro assim, te ver e não te tocar, mas continuar a te amar"

se tivesse escrito só isto já era um puta chacoalhão em que mdeveria ler este texto.
logicamente o restante é perfeito.
sentimento hiper realista e mega dolorido.
Um fundo deprê mas tão UP. Gostei.
Cheguei até me sentir amparado.
:D - > "triste fim de policarpo quaresma".
te adoro beijão