domingo, 18 de fevereiro de 2007

Este trecho é de um filme que não me lembro , mas é lindo...


Meu Amor ...
Eu confesso que não compreendi meu amor.
Como podia imaginar Amor , que você nutrisse uma Paixão assim, eu pensava que era romantismos que os tinha também.
Talvez eu tinha jurado amor eterno , Amor que no dia seguinte desfolhava no turbilhão de uma valsa.
Mas, esse Amor que se referiu , e eu suponho que fosse um sonho da imaginação.
Porém , você acaba de me mostrar que ele existe.Em sua realidade esplêndida.
Suas asas de fogo roçaram minha alma e a marcaram para sempre.
Uma paixão como a sua Meu Amor , tinha o direito de ser implacável.
Você, Amor , que se entregou a mim de maneira Sublime ....
Você , Amor , que a sorte me ligou...
Encontrei-a em meu caminho e a perdi para Sempre...
Também não Amei outra , depois de ter a conhecido...
Não Profanarei minha Alma com outra pessoa...


* isso é meigo , profundo e Tudo o que alguém poderia querer ouvir.

Nenhum comentário: