sexta-feira, 17 de abril de 2009

Amores da minha Vida

Sempre fui a favor de amor incondicional e elouquente....

Arrebatador!!!!

Sempre busquei grandes emoções em minhas empreitadas....

Dei muitas cabeças, tive muitos amores...Amores que hoje não sei se foram amores ou pensei que fossem!

Sofri,

Amei, tive amor não correspondido, mais velhos, amei mais novos!!!!!

Me entreguei de olhos fechados, sem saber onde começava e onde teminava.

Ri muito, chorei desesperadamente....

Vivi sem emoções, mas amei sempre....

Cada qual de seu modo....

Hoje ainda busco Amor.....

Acho que achei.....

Estou na melhor fase...

Fase de aprendizagem mutua...

Muito Carinho e Atenção...

Sem esperar o amnhã..

Somente Viver intensamente o Hoje.......

2 comentários:

Elton disse...

Todos nós sempre damos cabeçadas e temos muitos amores, mais isso sempre nos fortalece para o próximo, nunca saberemos qual foi o sentimento que sentimos por aquele que já não temos junto a nós, ri rimos muito, chorar nem todos choram, pois a pessoas que sabem erguer a cabeça e enfrentar o que se aconteceu, nunca iremos amar alguém igual se amouo outro, sempre será diferente.

Só passando para mais uma vez deixar um comentário em seu texto, que mostra que está muito bem escrito,e interpretado.

Que você tenha muito sucesso em sua vida profissional assim como a emocional.

"O destino trava batalha para tentar lhe programar o melhor caminho mais nem todos conseguem seguir o destino, e deixam a vida ser de um jeito mais dificil, mais não sabem que o destino e a vida no final sempre sem econtram" "by kitsune"

Maycon DL disse...

"Me entreguei de olhos fechados, sem saber onde começava e onde teminava"
Acho que me entreti bastante com esta sua frase.
Buscar as coisas, sonhar, planejar, é o que nos move neste mundo cão.
Ando na mesmice de sempre, porém na busca da felicidade, minha vida esta em transição, vamos esperar pra que rumo seguirá.
te adro saudades pacas de ti amore mio.
beijão.