terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Total Eclipse of the Heart


(Bonnie Tyler) Vire-se De vez em quando eu fico um pouco solitária, e você nunca está por perto Vire-se Às vezes eu me sinto um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas Vire-se De vez em quando eu fico nervosa, quando penso no melhor dos anos que se passaram Vire-se Às vezes eu me sinto um pouco aterrorizada e então vejo o seu olhar (Vire-se, olhos brilhantes) De vez em quando, eu fico em pedaços (Vire-se, olhos brilhantes) De vez em quando, eu fico em pedaços Vire-se Às vezes eu me sinto um pouco sufocada, e sonho com algo selvagem Vire-se De vez em quando eu preciso de ajuda e me deito como criança sem seus braços Vire-se Às vezes me sinto um pouco com raiva e sei que tenho que sair e chorar Vire-se De vez em quando me sinto um pouco aterrorizada, então vejo seu olhar (Vire-se , olhos brilhantes) De vez em quando, eu fico em pedaços (Vire-se , olhos brilhantes) De vez em quando, eu fico em pedaços E eu preciso de você essa noite E eu preciso de você mais do que nunca E se você simplesmente me abraçar forte Nós ficaremos abraçados para sempre E estaremos somente fazendo o certo Porque nunca estaremos errados Junto nós poderemos levar isso até o final da luz Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro Mas juntos temos o poder de iluminar Eu realmente preciso de você esta noite O para sempre começará hoje à noite (2x) Uma certa vez eu estive apaixonada E agora eu estou simplesmente desabando Não há nada que eu possa fazer, é um eclipse total do coração Durante algum tempo houve luz na minha vida E agora só há amor na escuridão Nada que eu possa dizer, eclipse total do coração Vire-se , olhos brilhantes Vire-se , olhos brilhantes Vire-se Às vezes eu sei que você nunca será a pessoa que eu sempre quis Vire-se Às vezes sei que você sempre será a única pessoa que me aceita como eu sou Vire-se E então eu sei que ninguém no universo possui a magia que você tem Vire-se Às vezes eu descubro que não há nada melhor e não há nada que eu não possa fazer Vire-se , olhos brilhantes De vez em quando, eu desabo E eu preciso de você essa noite E eu preciso de você mais do que nunca E se você simplesmente me abraçar forte Nós ficaremos abraçados para sempre E estaremos somente fazendo o certo Porque nunca estaremos errados Junto nós poderemos levar isso até o final da luz Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro Mas juntos temos o poder de iluminar Eu realmente preciso de você esta noite O para sempre começará hoje à noite (2x) Uma certa vez eu estive apaixonada E agora eu estou simplesmente desabando Não há nada que eu possa fazer, é um eclipse total do coração Durante algum tempo houve luz na minha vida E agora só há amor na escuridão Nada que eu possa dizer, eclipse total do coração

Nenhum comentário: