sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Seiva de Saudades


Saudade,Seiva de Subsistência

Saudade, Seiva de Subsistência...

Em minutos eternos e dolorosos, sinto em mim a seiva do

seu amor, que por sátira envolvente

Me faz sofrer de saudades, lembranças de deixar triste,

da distância suave, fria, inacessível, de um coração

ao longe quase extinto pelos quilômetros...

Ironicamente acompanhado por um pesar nostálgico,

numa vontade incontrolável de tornar visível

aquela felicidade nobre, tão rara e não fugaz...

de estar ao seu lado!

Seiva de saudade que me corrói sem cessar,

a cada cair de tarde, a cada amanhecer,

sempre á ouvir o apelo secreto de minha alma, me aprovando,

repreendendo pensamentos proibidos,

me envolvendo em caprichos da imaginação, tecendo você em mim...

choro e queimo por dentro, mas não me entrego

ao desencanto da sua ausência, de sua vital existência

e importância pra mim... que por momentos me faz sofrer...

Sou frágil, mas não quebradiça, inocente e não inofensiva

e sei ressurgir na vida por seu amor e saudades

que me ferem aos pouquinhos, mas me fazem bem ,

que não degeneram minha incessante vontade de ser feliz,

com a plena certeza de que tudo na vida é concebível,

capaz e conquistável, basta querer e eu quero, você...

Nenhum comentário: