sábado, 10 de janeiro de 2009

Libertar-me-ei de ti


Não sou mais a mesma desde que comecei a viver, a amar.
Depois de meu florescer, sinto que cada dia que passa uma parte de mim, uma parte de minha alma morrer lentamente.
Estou envelhecendo e meu vigor já não é como antes.
Enlouqueço em pensar que não sentirei mais o toque de tua mão, teu olhar sobre meu corpo, teu beijo ardente e tuas mentiras.
Quem és tu para me transformar num mostro, quem és?
Envolve-me em tua teia de ilusões e depois sufoca-me até a morte.
Este prazer, insano, masoquista de sofrer não quero mais.
Mas como, onde e quando libertar-me-ei de ti...
Tão odioso amor que sinto, entra e corta-me como a navalha.
Quero não sofrer mais.
Quero não te amar mais.

Um comentário:

Tchuguevz disse...

Você não está envelhecendo e sim, esta aprendendo, você está aprendendo, não se apeque por apenas ilusões, ão se deixe elvar por palavras, se deixe levar pela verdadeira personalidade, a vida é um aprendizado constante, então temos de apreder a amar para dar valor, temos de aprender a sofrer para dar valor, temos de aprender sempre com a vida, se não aprendermos hoje não seremos nada amanhã.......