sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Insanidade do Desjo


Sempre a mesma coisa...

Paixão domina, faz estremecer e alucina.

Desejo, química e o fogo que queima dentro do peito.

Desespero e pranto.

Algo que entra e se instala.

Quero uma bebida forte para afogar o que sinto....

Quero calar minha Alma, que clama e enlouquece....

Existe dois seres dentro de mim....

Fogo e Gelo...

Razão e Sensibilidade...

Amor e deseprezo....

Não sei mais quem sou....

Não me reconheço diante do espelho...

Fecho os olhos e só vejo você...

Isto me fragiliza, me detém...

O que posso fazer, se só consigo é pensar em você...

Loucura...

Insanidade...

Vou me arrastando pela vida....

Quero você comigo....

Não Desejo mais nada...

Um comentário:

Maycon DL disse...

Camila
se entendi certo este texto, me passa a visão:
ter "você" a meu lado é ser torturado diariamente.
Acho que isto seria ruim, lembre-se
antes só do que mal acompanhado.
beijão