terça-feira, 27 de maio de 2008

Meu Amor,


Confesso que não compreendi meu Amor por ti.
Amor como podia imaginar, que você nutrisse uma Paixão assim, eu pensava que era romantismos que eu os tinha também .

Tantas vezes eu tinha jurado Amor Eterno, Amor que no dia seguinte desfolhava no turbilhão de uma valsa. Mas este Amor que se referiu, e eu suponhava que era um sonho da minha imaginação.

Porém você acaba de me mostrar que ele existe. Em sua realidade explodida. Sua asas de fogo roçando em minha alma e marcaram para sempre no meu Coração e Alma juntamente.
Uma Paixão como a sua meu Amor, tinha o direito de ser implacável, perfeita...

Você meu Amado, entregou-se a mim da maneira mais sublime, você que a sorte me ligou.
Eu o admiro todos os dias de meu viver, porém não posso amá-lo nunca mais.
Encontrei-o em meu caminho e o perdi para sempre.
Também não amarei outro ser, pois depois de ter o conhecido não Profanarei minha Alma com outra pessoa...

(anônimo, adaptado por Camila Scorpioni)

Nenhum comentário: